sábado, 20 de outubro de 2012

Menina autista realiza sonho ao cantar ao lado de Katy Perry e faz público chorar


  • O canal de televisão americano Comedy Central vai promover um evento com o intuito de arrecadar fundos para projetos, escolas e outros serviços em prol de pessoas autistas. O “Night of Too Many Stars: America Comes Together for Autism Programs” vai ao ar neste domingo (21). A fim de alertar o público, o canal publicou nesta quinta-feira (18) um teaser do programa – que viralizou na internet quase instantaneamente.
O videozinho conta a história da menina Jodi DiPiazza, diagnosticada com autismo aos dois anos de idade. Com ajuda de um programa de educação especial, ela conseguiu realizar muitos sonhos. O maior deles aconteceu nesta semana, quando Jodi tocou piano e cantou a música “Fireworks” ao lado de sua cantora favorita: Katy Perry. A dupla parece incrivelmente emocionada no palco, assim como toda a plateia que acompanhava a apresentação. Muitas lágrimas rolaram. Em menos de um dia de publicação, o vídeo já ultrapassou 700 mil visualizações!
Katy Perry ficou tão tocada com o acontecimento que, após o evento, publicou no Twitter: “Eu nunca vou esquecer a noite passada. Até agora, foi o momento mais importante da minha profissão”. Assim que o vídeo foi divulgado no YouTube, ela também colocou o link na rede social, usando a frase “Jodi é o meu fogo de artifício”, em alusão ao nome da música que as duas cantaram, que significa fogo de artifício em português.
E você, ficou emocionado?
Érika Kokay
Érika Kokay
Repórter do site de ÉPOCA.
Nasceu em Manaus (AM), mais perto do Sol do que o resto do Brasil,
e sonha em conhecer o espaço, mas teme a vida sem internet de lá.
Com ajuda do Google Reader mais bizarro que você possa imaginar,
 ela alimenta diariamente este blog.
E-mail:
erkokay@edglobo.com.br
Twitter: @ekokay