sábado, 5 de fevereiro de 2011

HELIO CASTRONEVES em Benefício de Crianças com Autismo



O piloto do Team Penske se engajou no trabalho beneficente de Dan Marino, ídolo do futebol norte-americano, cuja fundação para esse fim existe há 18 anos.

Helio Castroneves viveu momentos de muita emoção no último sábado, 29 de janeiro, nos Estados Unidos. Na condição de convidado especial do evento “Talk About Autism” (Fale Sobre Autismo), ele participou de ações de solidariedade e entretenimento promovidas pela Dan Marino Foundation, entidade criada e dirigida pelo ídolo do futebol norte-americano, Dan Marino, e sua esposa Claire com o objetivo de prestar assistência para crianças com autismo, bem como promover pesquisas médicas no setor.

O piloto do Team Penske participou de todas as ações ao lado da família, inclusive da caminhada que foi o ponto alto da programação. “Estou muito feliz por estar aqui, participando dessa festa e contribuindo para uma causa tão importante. É emocionante ver o carinho dessas crianças e como os esforços do Dan Marino, através de sua fundação, são incríveis”, disse Castroneves.

O evento reuniu cerca de 6.000 pessoas no Sun Life Stadium, em Miami, estádio do Miami Dolphins, em cuja fileiras Dan Marino se notabilizou. A Dan Marino Foundation foi criada em 1992 e teve como motivação a experiência própria do casal Marino, que tem um filho com autismo. As atividades do sábado atingiram os objetivos da campanha, que era arrecadar US$ 500 mil.


Para mais informações sobre a Dan Marino Foundation,



Da Redação
                                               esporte@eband.com.br

Uma Solução para o Autismo - Os Fundadores do Método SON-RISE