terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amigos da causa da pessoa com autismo no Brasil


A nossa luta este momento será pela aprovação do PL 1631/11 junto à Comissão de Constituição e Justiça-CCJ.
Estamos fazendo uma grande mobilização para o dia 19 de setembro de 2012, onde queremos chamar a atenção da sociedade e dos políticos em Brasília para a URGÊNCIA DA APROVAÇÃO DO PL 1631/11. De Norte a Sul do país este projeto está sendo esperado. As famílias do Brasil que tem um filho com autismo esperam que com a aprovação do PL 1631/11, regulamente-se uma série de procedimentos, tratamentos específicos sejam implantados, a elaboração de uma proposta psicopedagógica voltada as especificidades da síndrome autista junto as ESCOLAS torne-se uma realidade, que as famílias recebam apoio profissional ADEQUADO, que NENHUMA CRIANÇA, JOVEM OU ADULTO COM AUTISMO SEJA TRATADO DE FORMA DESUMANA, AMARRADO, TRANCADO DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA, DEVIDO O FATO DE SUA FAMÍLIA NÃO TER CONDIÇÕES DE ARCAR COM OS ALTOS CUSTOS PARA SEU TRATAMENTO...
Enfim, é isso, UMA VIDA INTEIRA NÃO SERIA O BASTANTE PARA CONTER TUDO O QUE TEMOS VIVIDO NESTES ÚLTIMOS 13 ANOS DE LUTA PELOS DIREITOS DAS PESSOAS COM AUTISMO NO BRASIL. OBRIGADO POR QUE VOCÊ ACREDITOU!
Vá além e assine esta Petição em favor do PL 1631/11, QUE ESTAREMOS ENTREGANDO NO DIA 19 SET 12 AOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Familias
...A mobilização já começou e você faz parte dela. A grande vitória de nosso movimento será a nossa DETERMINAÇÃO DE DAR UM BASTA A TANTO DESCASO E DESLEIXO COM OS NOSSOS FILHOS COM AUTISMO!
CHEGA DE FICARMOS ESPERANDO QUE ALGUÉM FAÇA ALGO POR NÓS, O PL Nº 1631/11 FOI FEITO POR PAIS E PROFISSIONAIS DEDICADOS A CAUSA DA PESSOA COM AUTISMO NO BRASIL, QUE NÃO AGUENTAVAM MAIS VER O DESINTERESSE DE NOSSOS POLÍTICOS E ADMINISTRADORES PÚBLICOS EM ELABORAREM POLÍTICAS PÚBLICAS QUE DE FATO ATENDESSEM NOSSOS FILHOS COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA NECESSÁRIAS.
- DIA 19 DE SETEMBRO DE 2012, EM FRENTE A CÂMARA DE DEPUTADOS EM BRASÍLIA, ÀS 09:00HS, GRANDE CONCENTRAÇÃO DE PAIS, FAMILIARES, AMIGOS E PROFISSIONAIS DEDICADOS A CAUSA DA PESSOA COM AUTISMO NO BRASIL, PEDINDO PELA APROVAÇÃO URGENTE DO PL 1631/11!
DIVULGUEM JUNTO AOS SEUS AMIGOS, FAMILIARES...
ENGAJE-SE NESTA LUTA, E AJUDE-NOS A RESGATAR A DIGNIDADE  DAS PESSOAS COM AUTISMO NO BRASIL!
"Dia 19 Set 12 teremos sessão na Câmara de Deputados e o deputado Hugo Leal vai anunciar o nosso movimento dando ênfase à causa da pessoa com autismo e pedindo a aprovação urgente do PL 1631/11!"
Projeto de Lei nº 1631/11
Projeto de Lei nº 1631/11 - Institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Esta Lei institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e estabelece diretrizes...

Colaboração: Valéria Llacer