quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vídeo histórico do PL 1.631

Assista com emoção. 
Arquive-o para que um dia 
possa olhar teu filho e dizer que 
também fez a sua parte.

   O  PL 1631/2011, é originário do Senado Federal, onde teve sua primeira aprovação, quando então foi remetido a Câmara dos Deputados. 
   Os senadores que votaram pela sua aprovação, ainda estão lá, principalmente o senador Paulo Paim  que é seu signatário. 
   Em face das alterações no projeto feitas nas comissões, o PL 1.631, retorna agora para novo exame do Senado, concordância e tendo em vista sua real grandeza, estamos convictos de que ele merecerá a devida aprovação.
   Não esqueçam de conversar e mandar mensagens para todos os senadores, cada um contando suas razões pelo pedido, inclusive para a deputada Mara Gabrilli, Rosinha da Adefal,  Carmem Zanotto o deputado Hugo Leal, Fábio Trad e tantos outros que durante esta trajetória ora vitoriosa fizeram crescer nossas esperanças para um futuro melhor e mais seguro para nossos filhos autistas ou não, inclusive aqueles que ainda céticos resistem entender a grandeza do que o "Marco Zero" representa.



Penúltimo passo do PL 1.631 - vencido...Vivas para todos

Cada quadro aqui representa um participante no PL 1631.
Segundo Fernando Cotta,
não haveria espaço na foto para que todos  fossem
 representados, por isso o simbolismo.
Todos querem trabalhar pelos nossos autistas, ou não.
Aparecer é um detalhe.
O  Vivências Autísticas homenageia a todos que lutaram até aqui pela aprovação do PL. 1631/11, cada um fazendo a sua parte.
Quem não participou dessa luta até aqui, gols contra, aves de mau agouro, críticos, pessimistas, todos tem suas razões, mas: CONTINUAMOS precisando de vocês.
Estamos conseguindo... Falta pouco.
Esta vitória de  não é festa que dure um dia só.
Comemoremos com a emoção que pretendemos ter até o final dessa etapa, por que o objetivo principal é fazer com que nossos filhos sofram menos que o inevitável.
Nosso próximo encontro é no Senado Federal.
Até lá... Não esqueça: continue fazendo a sua parte
Na Luz e na Paz