quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arte Autista - Reais exemplos.


Vídeo mostrando como foi o 'passo a passo' das telas pintadas pelos alunos do 
Centro de Convivência da Escola Municipal de Educação Especial Maria Lucia Luzzardi, 
na cidade de Rio Grande-RS.
Ao final, os alunos artistas ganharam uma exposição de seus quadros.
Orientação das educadoras de arte :
Magali Olioni Silveira e Maria Helena Castro

Publicado no YOUTUBEem 22/08/2012 por Dani Laidens.

Daniela Laidens é owner do blog:
 Janelinha para o Mundo na cidade de Rio Grande - 
Rio Grande do Sul - Brasil

3 comentários:

Yvonne Falkas disse...

Fiquei de queixo caído!
Uma reprodução de um famoso pintor russo. Maravilha estes autistas!
Abraços,
Yvonne

Daniela Laidens disse...

Querido amigo! Cada vez que eu olho este vídeo (e eu já olhei um bocado de vezes...) eu me emociono. Também me emociono quando os outros se emocionam. Obrigada por compartilhar neste teu espaço tão especial!

Unknown disse...

Parabéns Nilton, muito emocionante!
Gostaria de convidá-lo a conhecer meu blog, será ótimo trocara informações!
Abraços
universoautismo.blogspot.com.br/