Objetivo é
promover a National Autistic Society, uma organização britânica que luta para
disseminar informações sobre o autismo
São Paulo -
Entender alguém com autismo é algo complicado. É difícil saber o que se passa
na mente daqueles que possuem a disfunção. Pensando nisso, a agência londrina
The News criou um comercial que reproduz um dos sintomas que acomete alguns
indivíduos que possuem o transtorno de desenvolvimento.
O objetivo é
promover a National Autistic Society, uma organização britânica que luta para
disseminar informações sobre o autismo.
O filme
mostra como imagens e sons podem sobrecarregar alguém que possui anormalidades
sensoriais.
Em
entrevista ao site da Adweek, o diretor de criação responsável pela ação, Kit
Dayaram, ressalta que o filme representa como as pessoas com sensibilidade
sensorial se sentem, mas não reproduz "exatamente" como é o sintoma,
dá apenas uma ideia do que acontece.
Confira no vídeo:
FONTE:
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/comercial-reproduz-sintoma-do-autismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário